segunda-feira, 3 de maio de 2010

ODEIO TE AMAR....

Odeio te amar ...
odeio estar apaixonado por você...
odeio estar ao seu pés todo instante ...
odeio você fingir que não sabe que eu te amo...
odeio esperar por esse amor...
odeio os poemas que escrevo para você...
odeio a poesia que me faz lembra de você...
odeo as musicas que me lembram de você...
odeio seu sorriso que encanta meu coração...
odeio seus lindos olhos que me levam para outra dimensão...
odeio seu lábios por eles me elevam aos ceus do desejo...
odeio gostar de você...
odeio seu doce perfume ...
odeio sua pele doce e macia...
odeio olhar em seus olhos por que me perco ...
neste odio de amar você...
odeio quando você me faz espera e o tempo ate parece que congela...
odeio quando o tempo congela quando estou longe de você...
odeio sentir saudade de você...
odeio sentir-me distante ...
odeio te amar em silêncio ...enquanto meu coração grita que te ama...
odeio pensar em você em minha noite de insonias...
odeio ter você em meus sonhos...
odeio sua gargalhada por que essa doce gargalha se junta a sua doce voz
e fica soando em um eco em meus ouvidos todo instante...
odeio quando você faz sair dos meus olhos lágrimas...
odeio quando você brinca comigo e tira o sorriso dos meus lábios ...
odeio saber que te amo ...
odeio não conseguir esconder esse sentimento...
odeio te amar ...
odeio saber que te amo ....
mas o que eu mais odeio é não deixar de te amar...
o que eu mais odeio é não conseguir te odiar...
o que mais odeio e não se livrar deste amor...
odeio meu coração por te amar ...
odeio não conseguir odiar seu coração por não me amar...
mas na verdade odeio esse sentimento que nasce a cada
instante em meu peito ...
esse sentimento de odio que se chama amor...
odio e igual amor...
odiar é amar ... TE AMO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário