segunda-feira, 24 de maio de 2010

CONT.AMAR VALE A PENA

Em alguns momentos da vida nos sentimos magoados, sozinhos, mas o que nos cabe é continuar indo em frente e dando de nós mesmos o melhor que temos para dar.

Podemos nos sentir desamparados, desesperançados, com o nosso coração ferido, até desprovidos da nossa tão inabalável fé, mas os dias vão se passando e com isso o tempo vai nos restabelecendo, vamos nos sentindo mais fortalecidos dos empecilhos gerados pelo coração.

Nestes momentos nos damos conta de que não vivemos sozinhos, que é importante vivermos amando e nos sentindo amados.
Afinal você saberia viver sozinho na solidão? Grande probabilidade de você me dizer que viver desprovido de amor é doído demais.

Esta necessidade de amar faz reacreditarmos que vale à pena, e que mesmo sem rumo, quando tudo parece se perder – damo-nos mais uma chance de trocarmos amor novamente, querendo simplesmente revivê-lo com toda nossa força.
Damos vazão para que alguém entre na nossa vida e se torne parte do nosso bem estar, da nossa alegria. Voltamos a dividir nossa importância, sentindo-nos dignos de amar e ser amados.

Ao viver o novo amor nos sentimos tão felizes que conseguimos readquirir a nossa sensibilidade que se encontrava adormecida em relação até ao valor das pequenas grandes coisas da vida.
Neste momento perdemos o medo de dizer “eu te amo”, de tão profundo que se faz o sonho, o ideal, nos permitimos reconstruir nosso coração que até há instantes atrás se encontrava partido.

Não deixe de acreditar no amor, simplesmente certifique-se que está entregando o que você tem de melhor a uma pessoa que tem os mesmos ideais que os seus, que seja verdadeiro e que também está dando o melhor de si.

Quando estão juntos a presença desta pessoa vale mais que mil palavras.
Esteja disponível para mudanças, para recomeçar, para reconquistar. Se permita viver a vida, o amor da forma mais completa e intensa que necessitar.
Aprenda a fazer escolhas para ser feliz ou mais feliz. Nunca se esquecendo que para escolher temos que perder algumas coisas para ganhar outras, pois a vida é feita de escolhas.

A FELICIDADE PODE ATÉ DEMORAR A CHEGAR, MAS DEPENDE DE NÓS IRMOS BUSCÁ-LA, E CHEGARÁ UM MOMENTO EM QUE ELA SE ALOJARÁ EM NOSSOS CORAÇÕES, NA NOSSA VIDA. VINDO PARA SE TORNAR INTENSA, ETERNA E PERFEITA ENQUANTO DURAR.

Autora: Érika Rita C.F. da Cunha E-mail: erikacunha@aldeiadavida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário