quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quero você



Quero sentir os teus beijos
Em meus lábios
Quero as suas mordidas
marcando todo o meu corpo
Quero o teu olhar
me olhando
Quero as suas palavras mais ousadas
enquanto me abraças
Quero sentir o teu corpo
junto ao meu
Quero provar o vinho
na sua boca
Quero que me deixes louco
em nossa cama
Quero que segures o meu cabelo
e faça arrepiar todos os meus pêlos
Quero que mate todos os meus desejos
descobrindo aos poucos os meus segredos
Quero que me faça suar
delirar
Quero que me mostre
como é ser amado
Quero ser dominado
como um leao
Quero você
em todos os momentos de minha vida

Queria você agora
ao alcance das minhas mãos.
Tatear cada pedaço do seu corpo
e ouvir o pulsar frenético do seu coração.

Queria você agora
para loucamente lhe amar.
Com os poros transpirando desejos
e minha boca sedenta a lhe beijar.

Queria você agora
me transportando para outra dimensão,
sem nos preocuparmos com as horas
e deixar fluir apenas a emoção.

Queria você agora
corpo a corpo, lado a lado
Sensibilidade a flor da pele
realizando nossos desejos mais loucos.

Queria você agora
estonteado de prazer,
sem receio e sem pudor,
escravo dos meus deleites
sussurrando palavras de amor.

Queria você agora
repousando sobre meu peito
e falando baixinho ao seu ouvido:
Que meu prazer é só seu, amor meu.

Esta noite vou beber de ti
saborear todo o teu nectar
brincar no teu sorriso,
navegar pelo teu peito,
desenhar-te pelos dedos.

Esta noite vou provar-te
deslizar a língua pelo corpo
morder a tua orelha de prazer
chupar o teu pescoço sem marcar
lamber o teu tesouro no carinho.

Esta noite vou cheirar
o teu aroma de perfume
o teu calor quando se assume
o teu suor quando amares
a tua seiva quando chegares.

Esta noite vou amar-te
caindo no desejo dos corpos
suando o mundo de nós dois
até á loucura do mais não
saceando o amor nesta paixão.

Esta noite vou ser teu...
...e mesmo assim sem te tocar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário